6 ​D​icas para ter um primeiro encontro Perfeito com o Sugar Daddy

Encontro Sugar - Elite Proposal

Se você está iniciando no mundo Sugar, pode ser divertido e excitante, mas também um pouco assustador e confuso.

Como um novo Sugar Baby, como você sabe qual Sugar Daddy ideal para você? Existe um limite no número de Sugar Daddies que você pode ter?

É uma longa lista de perguntas. Por isso, resolvemos deixar algumas dicas sobre como conhecer um Sugar Daddy pela primeira vez e como ter certeza de que será o melhor encontro que você já teve.

1) – Escolha Um Bom Local Para O Encontro

Essa é sempre uma decisão importante. Certifique-se de que esse primeiro encontra aconteça em um local público, nunca em seu quarto de hotel ou em casa.

É importante também garantir que você tenha um meio de transporte para ir até o encontro. Por motivos de segurança, avise a alguém que você está indo conhecer um Sugar Daddy.

É importante que esse local seja baseado nos seus gostos e nos gostos do seu Sugar Daddy. Assim vocês podem ir a um show ao ar livre ou a um festival de comida. Não se sinta obrigada a sair para tomar um café só porque a maioria faz assim.

02. Se Vista Para Impressionar

Outra coisa que fará seu encontro com um Sugar Daddy pela primeira vez ser perfeito é a sua roupa.

Como os homens são muito visuais, esforce-se para estar o mais atraente possível nesse aspecto. Ao escolher roupas, escolha apenas uma parte do corpo para ser exposta. Se você quer ir com um mini vestido, escolha um sem muita exposição no decote, por exemplo.

03. Deixe Seu Sugar Daddy Confortável

Se você está um pouco nervosa, e com razão, ele provavelmente também estará, então tenha certeza de que deixará ele confortável.

Como as energias das pessoas “trabalham” umas das outras, a linguagem corporal diz muito. Assim, encontre algum tempo para relaxar antes de conhecer um Sugar Daddy.

04. Mantenha A Conversa Sempre Agradável

Pense nos assuntos das conversas antes de chegar ao encontro. Isso evita silêncios constrangedores.

Se ele é um pouco “fechado”, pense em perguntas que o levariam a se abrir. Pense em uma piada ou história interessante para verificar se vocês tem pontos de vista semelhantes.

Além disso, trate seu Sugar Daddy como se fosse um bom amigo. Pergunte a ele como foi seu dia e tenha uma conversa normal sobre qualquer coisa emocionante que tenha acontecido com ele.

Concentre-se em sorrir frequentemente e manter contato visual.

Além disso, você pode usar o tempo (talvez no final) para mostrar os termos de qualquer acordo que você queira ter. Muitos relacionamentos Sugar fracassam devido a expectativas incompreensíveis e conflitos de cronograma. Você tem que ser clara com o que você quer e, claro, considerar suas necessidades também.

05. Deixe-o Querendo Mais

Lembre-se que uma hora é excelente para um encontro Sugar. Embora você tenha se divertido muito, não fique muito tempo.

Um Sugar Daddy pode querer recomendar outras coisas tentadoras e divertidas para fazer. No entanto, não seja seduzida.

Não importa o que ele sugerir, diga educadamente “não” e deixe-o querendo mais. Como Sugar Baby, você sabe que seu tempo é valioso. Não o ofereça demais, especialmente se um acordo ainda não tiver sido finalizado.

06. Faça Planos Futuros

No final, se você gostar do Sugar Daddy, deixe uma boa impressão, certificando-se de que irá encontrá-lo novamente.

Se o encontro realmente correu bem, o seu Sugar Daddy provavelmente te mandará uma mensagem no mesmo dia ou no no dia seguinte para que você saiba como ele se sentiu. Embora você não possa encontrá-lo tão rápido, é bom ter linhas de comunicação abertas.

Seguindo essas seis dicas, você poderá ter certeza de que seu encontro Sugar foi perfeito e de que mostrou apenas o melhor para seu seu novo Sugar Daddy. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *